quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Consulta

Hoje fui consultar com endocrinologista, gostei muito, logo de cara ele pediu uma bateria de exames, contei a ele que tirei o açúcar e carboidratos, e percebemos na balança o efeito dos 89 kg, agora estou com com 86,800kg, nem acreditei. No segundo dia sentir dor de cabeça, mas logo passou essa dieta não é para passar fome, como o Dr. Agatston mesmo diz, "só levante da mesa qdo estiver satisfeito", tenho feito isso, agora está sendo mais tranqüilo. Não vou dizer aqui que está sendo fácil, estarei mentindo, mas só de pensar que vou entrar nas minhas calças jeans e muitas delas nem usei, pois logo descobri grávida.
No sábado vou fazer os exames e levo na semana para ele analisar e posto aqui. Estou muito feliz.
Ah!!! Encontrei uma vizinha que está procurando uma companheira para caminhada em parque q tem aqui perto da minha quadra, então estou dentro, na segunda começamos. Preferir a caminhada por ser mais moderado, depois volto a malhar na academia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário