terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Inaugurando!!!



Aff!!!Tomei coragem, pois é, quando descobrir grávida do meu segundo filho em janeiro de 2008, pesava 73,5kg, e lutava pra chegar aos 66kg. Malhava e sempre fazia dieta.
No final da Gestação cheguei a 90,900kg, minha filha nasceu em setembro de parto cesárea, queria parto normal, mas não deu.
Hoje peso 89kg, pesei dia 26/01/2008 à noite, em quatro meses só ganhei peso, nunca fui compulsiva por comida.

Estou seguindo a Dieta de South Beach.


A Dieta de South Beach dividi-se em 3 partes: a primeira é a fase da dieta que impõe as restrições maiores. DEVE TER APENAS 2 SEMANAS DE DURAÇÃO – o bastante para resolver a resistência à insulina gerada pela ingestão excessiva de carboidratos ruins (em sua maior parte processados). A segunda já inclui alguns alimentos proibidos na primeira fase, pois a segunda também pode ser usada para uma perda pequena e, a terceira fase, e para ser de manutenção.


Com essa dieta pretendo reeducar os meu hábitos alimentares e ter uma vida saudável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário