domingo, 1 de março de 2009

Festa, festa e mais festa...


Gente,


Esse final de semana foi tentador, nossa, quase joguei tudo pro ar...mas depois lembrei da dificuldade que estou passando com aquelas roupinhas que nem passa em uma perna, como é ruim vc não encontrar nada para vestir, ou então colocar aquela roupa mais larga só pra disfarçar.


Mas continuo comportada, estou aprendendo a lidar com essa ansiedade, como devo comportar em uma festa, que é muito difícil, a vontade é de enfiar o pé na jaca e deixar td isso pra lá, mas OPS!!!calma menina vamos chegar lá, é uma briga contante com a cabecinha, até ela entender, a vontade e a razão.


Primeiro comir muita salada, que por sinal estava uma delícia, depois coloquei uma colher rasa de arroz e uma de estrogonofe de carne e de bebida tomei aquela água gaseficada sem açucar.."no final levamos para casa um mini bolo de lembrancinha, lutei falei que não queria, mas acabei trazendo, aí a tarde lanchei sem receio.


Durante a semana tá muito fácil, a minha rotina é essa:


as 8h café da manhã ( geralmente pão diet e vitamina de banana com linhaça;


as 10h salada de frutas;


as 12h almoço com pouco arroz e muita salada e uma porçao de carne


as 16:10 salada de fruta, antes desse horário estou em sala de aula


as 19:30 vitamina de banana com linhaça e pão diet apenas 2 fatias com queijo


ceia um iogurte.


E as festas continuam....


AH!!! IA ESQUECENDO PESEI HOJE E PARA MINHA SURPRESA ESTOU AGORA COM 84.1KG, UHUHUHUHUHUHU FELIZ!!!!

Lembram que no ínicio estava com 89kg

5 comentários:

  1. Parabéns pelos quilos eliminados,não é facil mesmo, e aos fins de semana o negócio complica, mas se a gente comer d+ no fds, perdemos td o esforço da semana e não vale a pena né .....não podemos desistir.....bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá, participo do blogger da Patty e resolvi dar uma espiadinha no seu. Parabéns pelos 84.
    Comecei o blogger com 87,5k agora estou 85,7k, mas não está nada fácil.
    Em quanto tempo eliminou os 5k?
    Qual é a sua meta?
    Faça uma visitinha no meu blogger!
    Vamos chegar lá se Deus quizer!

    ResponderExcluir
  3. Não consegui registrar meu comentário anterior.
    Vim agradecer sua visita e sua palavras gentis, desejar muito sucesso a você e dizer que agora estou na sua torcida ok?
    Beijos e parabéns pelos resultados até aqui e por estar no caminho certo: a reeducação.
    Beth
    http://aconquista.zip.net

    ResponderExcluir
  4. Oi, te indiquei para uma brincadeira que está passando por vários blogs. Olha lá a brincadeira no meu blog -> http://perdendopraganhar.blogspot.com
    beijosss da Maria

    ResponderExcluir
  5. Vim e novo, para ver se havia novidades e reforçar minha torcida pelo seu sucesso.
    Beijoca!

    ResponderExcluir